O Que Preciso Fazer Pra Gerar Um Aplicativo?


Como Criar Um Blog → Sem qualquer custo, Profissional E De Sucesso


Essa é a mentalidade de diversos profissionais de marketing no momento em que estão ao telefone com uma empresa de compra de tabela: necessitamos de algumas pessoas para enviar e-mail e alimentar nossa organização de vendas. Agir neste instante de desespero, porém, poderá fazer mais mal que bem em extenso período (e curto prazo bem como).


Sim, você poderá ter acesso de forma acelerada a milhares de contatos, todavia teu programa de marketing por e-mail (uma parcela crítico de uma estratégia acertada de inbound marketing) sofrerá muito. Está interessado pra saber por que as listas de e-mail compradas são tão ruins para o profissional de marketing por e-mail?


Mantenha visualizando. Ademais, forneceremos uma relação de formas limpas e eficazes para gerar tua própria relação de marketing por e-mail, em vez de adquirir uma relação. Comprar uma lista de e-mail. Você trabalha com um provedor de tabela para descobrir e adquirir uma relação de nomes e endereços de e-mail baseando-se em fatos demográficos e/ou dicas psicográficas. A título de exemplo, você podes comprar uma tabela com 50.000 nomes e endereços de e-mail de pessoas solteiras que vivem em São Paulo. Alugar uma lista de e-mail. Assim como trabalhando com um provedor de lista, você identifica um segmento de pessoas pra enviar e-mail -- todavia você nunca de fato é proprietário da lista. Deste jeito, você não pode acompanhar os endereços das pessoas para as quais está enviado os e-mails, deste modo necessita trabalhar com o provedor pra enviar seus e-mails. Possuir uma lista de e-mail de adesão (opt-in). Uma pessoa voluntariamente apresenta a você seu endereço de e-mail, seja online ou pessoalmente, para que você possa enviar e-mails a ele.


Eles são capazes de escolher certos tipos de conteúdo de e-mail que desejam ganhar, como pedir particularmente alertas de e-mail quando novas publicações de website são feitas. Endereços de e-mail de adesão são o consequência da convicção e o interesse de seus contatos, uma vez que eles encontram que você tem alguma coisa valioso a dizer.


No momento em que se trata de listas compradas ou alugadas, você pode achar fornecedores ou profissionais de marketing que dirão, "essa listagem de e-mail é completamente de adesão!". Isto significa que as pessoas pela relação escolheram por aderir a uma intercomunicação de e-mail de alguém, em algum momento, como o provedor da listagem, tais como.


Mas, isso não quer dizer que elas escolheram por receber comunicações da sua empresa. Os fornecedores de marketing de e-mail de interessante reputação não permitem enviar e-mails a listas compradas. Se estiver utilizando um software de marketing por e-mail já, ou planeja fazê-lo no futuro, você descobrirá que organizações com legal reputação insistirão pra que você use listas de e-mail de adesão. Você poderá falar, "deste jeito eu usarei um fornecedor de marketing por e-mail de má reputação". Infelizmente, ESPs em endereços IP compartilhados que não exigem que os freguêses usem listas de e-mail de adesão geralmente sofrem com uma má prática de entrega.


A tabela de endereços de e-mails ilícitos de um comprador pode envenenar a competência de entrega dos outros freguêses que compartilham este endereço IP. Você deve embarcar no trem para o lado claro da força do marketing por e-mail se quiser que seus e-mails realmente consigam chegar em caixas de entrada. Boas listas de endereço de e-mail não estão à venda. Você não vai encontrar listas de e-mail de alta particularidade que possa adquirir. Se estiver à venda, significa que os endereços de e-mail já foram usados ao máximo por todas as outras pessoas que compraram essa tabela e enviaram e-mails para quem estão nela.


Cada endereço de e-mail que já teve valor um dia neste momento foi soterrado de spams. Se alguém tinha de fato uma sensacional lista de e-mails, eles mantiveram para si mesmos, em razão de não queriam ver o valor desses endereços de e-mail diminuir quando outras pessoas a utilizassem. Sonhe a respeito de: você venderia ou compartilharia os endereços de e-mail daqueles que aderiram voluntariamente pra receber e-mails de você? As pessoas em listas compradas ou alugadas não conhecem você de fato.

  1. Gabby Gomez
  2. Blogueiros e blogueiras que querem entender a maximizar seus lucros com AdSense
  3. Como ser blogueira - Comprometimento com o blog e a profissão
  4. Diretriz 2: "Skype" tem 5 letras, dessa maneira: se3

Eu citei isso antecipadamente, entretanto realmente compensa examinar esse tema em mais detalhes. Listas compradas ou alugadas são às vezes extraídas de outros websites que, acho que desejamos concordar com isso, é uma maneira suja de obter contatos de marketing por e-mail. Todavia, vamos dizer que eles não foram extraídos e sim adquiridos a partir de meios consideravelmente menos breves: as organizações de venda ou locação de listas podem tentar vendê-las como listas de adesão. Não realmente, pois que isso significa que os contatos resolveram por ganhar e-mails de, digamos, corporações de compra de lista - não de tua corporação.


O que nos leva ao nosso próximo ponto. A capacidade de entrega do seu e-mail e reputação de IP serão prejudicadas. Você sabia que há corporações dedicadas a combater spam de e-mail? Como consequência, o endereço de e-mail se transforma em uma arapuca de spam que impede o retorno da notificação de hard bounce e, em vez disso, aceita a mensagem e relata o remetente como spammer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *